sábado, 14 de janeiro de 2012


Eu não consigo manter a força durante muito tempo. Sinto que é uma força falsa e demasiado sensível. Parece que cai ao mínimo toque e eu não sei como evitar isso.
Sinto-me exausta, exausta também de exigir demasiado de mim, de tentar sentir-me feliz quando não estou. Estou cansada de tentar enganar-me a mim própria, nos últimos dias os trabalhos da universidade têm sido o meu único refúgio e também a minha única obrigação. Não posso parar um segundo que seja, não só por não ter tempo, mas porque esse tempo me rouba o pensamento e leva-o para recordações e sentimentos que não posso ter.
Quando esta azáfama passar não sei como vai ser, acho que vou cair numa realidade demasiado dura e terei que arranjar mesmo muita força para conseguir superar. Assusta-me estar consciente destas coisas, assusta-me saber que estou iludida com uma falsa felicidade e não ser capaz de lutar contra isso.

Queria ser capaz de expressar tudo o que sinto, não só aqui, mas ao mundo. Porque eu não tenho que ser exemplo para niguém e não quero nem preciso que todos olhem para mim como uma força da natureza que olha para tudo com a cabeça erguida e nunca desiste dos seus sonhos e objetivos.
Eu sou uma pesssoa normal, eu sofro, eu erro, eu desisto, eu caio, eu tenho defeitos, eu não supero tudo, eu tenho dúvidas como qualquer outra pessoa. Eu só não tenho a capacidade de o mostrar a toda gente.

Eu posso até ter tido boas notas, mas perdi o namorado e, sinceramente, a alegria que os resultados escolares me deram não foram suficientes para esquecer por breves momentos a dor que é perder alguém que amamos de verdade.

Não sei bem o que dizer, tenho tantas peças perdidas na cabeça, tantas lágrimas que não deixo cair.

2 comentários:

  1. Li o teu desabafo e fiquei um pouco triste... quando se perde alguém que se ama, o chão tende a desaparecer, e tudo em volta a deixar de ter importância, mas pensa que existes e tens uma vida inteira pela frente, e mais que acabou é que tinha de ser assim, e outro virá.

    Ninguém exige que sejas sempre forte, portanto não o exijas a ti também, ninguém consegue sê-lo em todas as horas.

    Beijinhos
    E fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Esta história explica o teu gosto pela Primavera dos The Gift. O meu gosto por esta música é pela positiva. Sinto-me bem e tolero bem estas músicas, porque quero ser feliz!

    Um beijinho e coragem para ti :)

    ResponderEliminar