quarta-feira, 23 de maio de 2012

3º Aniversário do Cantinho Pequenino



Quando decidi criar um blog nunca imaginei que fosse capaz de o manter durante 3 anos e muito menos de vir a criar um outro blog mais tarde. Mas as coisas vão acontecendo e estes espaços fazem parte do meu dia a dia, mesmo que nem sempre escreva ou comente quem visito.
Neste blog está muito de mim, consigo recordar os momentos em que escrevi os posts e o que senti em cada palavra, pode parecer estranho, mas é verdade. 
Este blog para além das parvoíces minhas, tem os momentos mais importantes da minha vida nos últimos 3 anos: a entrada da universidade, a primeira vez que o meu namoro acabou, os momentos felizes que depois vivi com ele até ter terminado recentemente de vez, tendo sido o meu refúgio e o único sítio onde posso desabafar à vontade sem que tenham pena de mim ou me critiquem abusivamente. Amizade, tão falada aqui, apesar de nem sempre ser pelos melhores motivos. O stress da universidade e igualmente as conquistas que lá fui conseguindo, pois quando iniciei o blog ainda não andava na universidade e hoje estou quase licenciada. No fundo, este blog faz mesmo parte da minha vida e com ele todas aquelas pessoas que me acompanham e conhecem já muito daquilo que eu sou.
Espero continuar por cá muito mais tempo, faz bem e eu gosto ;)

Parabéns ao Cantinho Pequenino :) 

3 comentários:

  1. Muitos parabéns. Que venham muitos mais aniversários, será bom sinal!

    ResponderEliminar
  2. Ao longo deste tempo tenho acompanhado o crescer deste Blogue, as horas de alegria e alguns desânimos que por vezes fazem parte do seu quotidiano.
    Estou feliz e comungo da alegria desta menina, que tão bons momentos aqui nos tem deixado.
    Muitos Parabéns.
    Venham mais três!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao canto e à dona, principalmente.
    Eu sei que ando fugida... mas desde inicio, desde o Angel, Sus, Moi... que interessa o nome, gosto de passar por aqui quando dá.




    Beijo doce em ti

    ResponderEliminar