segunda-feira, 2 de julho de 2012

Notícias breves

Eu tenho andado bastante ausente, mas não é por falta de assunto, muitas vezes é por medo de começar a escrever e aperceber-me de certas realidades que não quero, porque queiramos ou não, a escrever começamos a pensar e a ver o que não conseguíamos até então, sendo assim, prefiro não tocar nos assuntos e ir vivendo numa ilusão. Infantilidade? Talvez, mas para já é uma forma de me proteger e evitar sofrer um pouco mais. Até o dia em que terei que olhar para a realidade e começar a tomar atitudes em várias coisas que me vão acontecendo, desde família, ex namorado e supostas amigas... até lá, vamos andando como podemos e sem chatear muito, neste momento não quero energias negativas para o meu lado.

(Este parágrafo parece-me um pouco estanho agora que o leio, mas no fundo é verdade... até tenho medo)

Quanto ao blog, assim que termine os exames esperam-se alterações para este espaço, porque o tempo passa e também nós mudamos, e neste cantinho muita coisa já não se identifica comigo e ainda bem.

Na próxima sexta feira faço anos, não gosto que me cantem os parabéns, odeio mesmo, mas quem não gosta de fazer anos e receber os parabéns daquelas pessoas especiais??? Eu adoro e está quase :)

Sem comentários:

Enviar um comentário