Confesso que ainda não li nenhum liro de Nicholas Sparks, mas ouço comentários fantásticos que me despertam o interesse. Vi apenas o filme "Diário da nossa paixão" e fiquei sem palavras.
Fica aqui a informação que retirei do site da Fnac acerca do livro. Acho que não vou resistir e terei que o comprar mesmo.
"A vida de Miles Ryan poderia ter acabado no dia em que mataram a sua mulher, dois anos antes, num acidente de viação. Missy, o seu primeiro e último amor, namorada de liceu, esposa e mãe de Jonah, seu único filho, tinha sido morta e o seu assassino fugido do local do crime. Como marido saudoso e homem apaixonado chora a morte da mulher amada, mas como Xerife de New Bern, na Carolina do Norte, vive obcecado pela injustiça do condutor assassino não ter sido capturado e punido. Sarah Andrews é professora primária, em fuga de Baltimore, de um casamento desastroso e de um divórcio problemático. Pensou encontrar na pacífica cidade de New Bern uma oportunidade para o início de uma nova vida. Foram as suas próprias feridas, ainda a sarar, que a tornaram sensível à mágoa e dor que logo notou nos tristes olhos de Jonah, seu aluno, e depois nos de Miles. Sentindo que esta poderia ser a última chance de viverem e de serem felizes, Sarah e Miles procuram começar de novo. E pela primeira vez em anos irão novamente rir e amar. Uma vez apanhados numa relação amorosa serão forçados a reavaliar o significado das suas vidas: Miles terá que superar o drama de ter perdido a mulher que amava e Sarah terá que revelar um segredo que os une, mas que poderá separá-los para sempre.
Recentemente seleccionado como o Melhor Autor pelo Entertainment Weekly, Nicholas Sparks é hoje considerado o mais bem sucedido e proeminente contador de histórias norte-americano. Em Uma Promessa Para Toda a Vida, Nicholas Sparks escreve, com uma brilhante intensidade, sobre os amargos deslizes da vida e seus opostos momentos de incomparável doçura. Mais do que uma simples história de amor, é no fundo uma poderosa mensagem sobre a falibilidade do ser humano, sobre os erros cometidos, mas também sobre as suas virtudes: perdão, tolerância e amor, valores esquecidos nos dias de hoje."
Olá menina do cantinho,
ResponderEliminarsabes o Nicholas Sparks é o meu escritos de eleição, amo cada livro dele, a sua escrita tem uma capacidade extraordinária de me envolver nas suas historias. Ao ler os seus livros eu consigo sentir cada paralavra, cada emoção como se fosse eu a protagonista do mesmo. Já li imensos, As palavras que nuca te direi, Corações em silencio, Alquimia do amor, juntos ao luar, e tantos outros. Só te posso dizer que nos prende de tal forma que me deixa rendida...
Outro escritor que eu adoro nao sendo ele tão conhecido é o Joaquim Santos o pai da Eduarda de Sempre do blogue Estrelinhas do ceu, tenho todos os seus livros e devo dizer-te que são qualqer coisa de muito especial, repleto de sentimentos e sensibilidade.
Beijinhos:)
Olá Susana!
ResponderEliminarBem, começo a ter mesmo vontade de ler tudo de Nicholas Sparks.
Gosto de livros que nos agarram e que nos deixam a reflectir no virar de cada página.
Quanto ao pai da Eduarda de Sempre, sou seguidora do blog.
Simplesmente lindo a forma como aquele amor é descrito e está sempre presente apesar da distância apenas física.
Várias vezes fico com as lágrimas nos olhos quando visito o blog.
Muita sabedoria aquela menina de tenra idade transmite ainda agora ao pai. Fantástico esse amor.
Beijinhos
PS. Vou mesmo comprar o livro ;)