Amiga, Infelizmente hoje vive-se prisioneiro da imagem, de uma imagem construída pela sociedade em que vivemos. Hoje valoriza-se demasiado o corpo, mas o culto do corpo num sentido negativo e, não no sentido do bem estar, do corpo saudável e, do qual devemos gostar de olhar no espelho. Se temos uns kgs a mais já somos olhadas de lado, sim olhadas, porque as mais olhadas neste aspecto somos nós! Podemos perder trabalho, podemos perder tanta coisa e, eu pergunto-me, mas gostam de nós ou do que está por baixo da roupa que nos veste? Não nego que sentir-nos bem é importante, que ter o peso ideal será o mais saudável, mas lá porque em dado momento até podemos ter os tais kgs a mais temos que ser descriminadas!? Não, certo!? A tua pergunta é muito legitima, concordo contigo! Ainda que todos nós tenhamos os nossos dias, uns melhores e outros piores, mas uma boa dose de auto-estima só fará bem e, é meio caminho andado!
Amiga,
ResponderEliminarInfelizmente hoje vive-se prisioneiro da imagem, de uma imagem construída pela sociedade em que vivemos. Hoje valoriza-se demasiado o corpo, mas o culto do corpo num sentido negativo e, não no sentido do bem estar, do corpo saudável e, do qual devemos gostar de olhar no espelho. Se temos uns kgs a mais já somos olhadas de lado, sim olhadas, porque as mais olhadas neste aspecto somos nós! Podemos perder trabalho, podemos perder tanta coisa e, eu pergunto-me, mas gostam de nós ou do que está por baixo da roupa que nos veste? Não nego que sentir-nos bem é importante, que ter o peso ideal será o mais saudável, mas lá porque em dado momento até podemos ter os tais kgs a mais temos que ser descriminadas!? Não, certo!?
A tua pergunta é muito legitima, concordo contigo!
Ainda que todos nós tenhamos os nossos dias, uns melhores e outros piores, mas uma boa dose de auto-estima só fará bem e, é meio caminho andado!
Bjo grd da amiga Luz