Minha querida, Acredita que não és nada do que aqui escreveste, nem pensar! Agora uma coisa é certa, por vezes, devíamos ser capazes de no lugar do coração termos uma pedra, pelo menos para algumas pessoas, no entanto, eu recuso-me a isso, a ser assim, não seria eu, por isso, mantenho o meu coração e não consigo, nem quero ter aquela frieza que muitos têm. E tu minha querida, continua a ser como és, porque tu estás certa, os outros é que desconhecem a verdadeira natureza do que é ser-se Humano.
Minha linda Ainda bem que tens um coração no lugar da pedra que gostarias de ter... acredita que mesmo a boca sabendo ao sal das lágrimas que a vida nos presenteia tantas vezes, é preferível passar por ela com toda a magia que as emoções, os sorrisos e as lágrimas contêm do que passar amorfo pela vida com um espectador sem vida. Isso seria sobreviver, e não viver! Por isso, vive! Sempre com o coração, ele nunca nos engana, nós é que muitas vezes ouvimos o ego como se fosse a voz dele, e é aí que saimos magoados, e sofremos.
Mas eu não gostei nada do que li.
ResponderEliminarE sabe uma coisa?
Não acreditei,
Minha querida,
ResponderEliminarAcredita que não és nada do que aqui escreveste, nem pensar!
Agora uma coisa é certa, por vezes, devíamos ser capazes de no lugar do coração termos uma pedra, pelo menos para algumas pessoas, no entanto, eu recuso-me a isso, a ser assim, não seria eu, por isso, mantenho o meu coração e não consigo, nem quero ter aquela frieza que muitos têm.
E tu minha querida, continua a ser como és, porque tu estás certa, os outros é que desconhecem a verdadeira natureza do que é ser-se Humano.
Bjo grd com amizade e carinho
Deixo o desejo de um bom fim-de-semana e, espero, que esse animo esteja bem alto.
ResponderEliminarMinha linda
ResponderEliminarAinda bem que tens um coração no lugar da pedra que gostarias de ter... acredita que mesmo a boca sabendo ao sal das lágrimas que a vida nos presenteia tantas vezes, é preferível passar por ela com toda a magia que as emoções, os sorrisos e as lágrimas contêm do que passar amorfo pela vida com um espectador sem vida. Isso seria sobreviver, e não viver!
Por isso, vive!
Sempre com o coração, ele nunca nos engana, nós é que muitas vezes ouvimos o ego como se fosse a voz dele, e é aí que saimos magoados, e sofremos.
Beijinhos e um sorriso envolto num abraço!