quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Incertezas


As incertezas tornam-me insegura, mas neste momento tento ver todas as minhas incertezas como certezas. Não vale a pena ter dúvidas, as decisões estão tomadas e tenho uma longa vida pela frente.
Quando tomamos decisões importantes ficamos sempre com medo que sejam um fracasso, e então quando falamos em mais que uma começa a ser complicado lidar com o medo. Penso que a solução é mesmo lidar com uma de cada vez, já que são diferentes para quê levar para uma a preocupação da outra? Apesar de dificil tem corrido bem comigo, mas não é por isso que tenho mais ou menos certezas em relação às decisões tomadas, tenho apenas o pensamento mais organizado. Está tudo guardado em gavetas próprias que só saem para fora quando eu e só eu quero.

Esta mistura de decisões não aconteceu no melhor altura, mas é sem dúvida a melhor altura de me pôr à prova.

E de provar a muita gente também as minhas capacidades, apesar de não ter que provar a ninguém aquilo que consigo ou não, trata-se apenas de um orgulho pessoal digamos assim

1 comentário:

  1. Tomar decisões muitas vezes não é facil, porém em todos os momentos do nosso dia-a-dia estamos a tomar decisões quase involuntáriamente. Pior que ter medo da decisão, é não ter coragem para a tomar no momento exacto. Eu nunca me arrependo das minhas decisões, porque se as tomei é porque naquele o momento foi o que achei mais correcto fazer, e com certeza tomei partido dela e dos seus ensinamentos.Devemos arrepender-nos do que não fazemos e nunca do que fazemos, porque bem ou mal se o fizemos foi porque achamos que seria a decisão certa nomomento certo, se não o fizermos nunca saberemos as consequencias dessa decisão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar