sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estamos a escassos dias do Natal e ainda não consigo sentir esse cheirinho natalício que todos adoramos.
Nem me consigo lembrar da época em que estamos, que tanto adoro e vivo intensamente todos os anos (ter um irmão mais novo em casa faz do Natal mais especial ainda).
A verdade é que o meu Pai Natal antecipou-se e trouxe-me um saco bem recheado de trabalhos para fazer nestas férias (não lhe chamariam férias, mas pronto!)
Contudo, vou fazer o possível, mas principalmente o impossível por tentar aproveitar a magia natalícia que nos envolve.
Assim muito muito sinceramente só senti mesmo que o Natal estava a chegar quando vi a cidade onde estudo iluminada. Tão linda que estava a avenida principal. De facto, deixei-me levar pelo espaço acolhedor em que me encontrava e sentir um pouquinho da alegria do Natal.

2 comentários:

  1. Olá menina,

    a magia do natal depressa entrará no teu coração e viverás cada momento mágico com imensa alegria e felicidade..

    beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana!
    Obrigado por mais uma visita ao meu cantinho.

    Aproveito também para te desejar que sejas envolvida pela magia do Natal e por toda alegria que esta época nos traz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar