quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É a força de vontade que ainda me vale

É quando estamos doentes que vemos quem realmente se preocupa connosco, quem sente a nossa falta, quem nos conta o que se passou de importante na nossa ausência (não, não estou a falar de fazer croché, mas sim de assuntos importantes com interesse acima da média).
E se já andava desiludida com certas pessoas… a situação piorou.
Talvez esteja mais que na altura de deixar que me prejudiquem e acima de tudo deixar de beneficiar os outros (já perdi a conta às vezes que disse isto).
Acho que só não me sinto mais cansada e desanimada, porque existe uma força de vontade enorme dentro de mim, que me obriga a beneficiar os outros, porque no caso de não o fazer, saio na mesma prejudicada, mas de uma outra forma e em proporções maiores.
Claro que isto só acontece porque não sou corajosa o suficiente para mandar toda a gente dar uma voltinha.
“Amigos” que estão comigo por algum interesse e que são portadores de egoísmo, dispenso.
É a força de vontade que ainda me vale.
E com alguma força e dedicação lá vou subindo os degraus que tenho pela frente até alcançar o objectivo.

3 comentários:

  1. Oh cara amiga, tanta desilusão!
    Afinal tem muita coragem, pois essa força de vontade dentro de si, é um sinal de muita força e determinação.
    Siga em frente.
    Coragem.

    ResponderEliminar
  2. Mandar dar uma volta ao bilhar grande a esses amigos da treta devia ser uma resolução de ano novo! Só nos fazem mal e prejudicam-nos. Não deveriamos perder tempo com essas pessoas, mas sim com aquelas que nos fazem bem e que nos amam de verdade.
    Força ;)

    ResponderEliminar
  3. Querida,
    Mas andas mesmo desiludida..., compreendo muito bem esse teu sentimento quanto aos supostos "amigos", que não passam de interesseiros.
    Amiga vai em frente com a tua determinação, pois já deste provas que a tens e de uma vez por todas faz por vincar a tua posição sem receio e segue de cabeça erguida porque tu estás certa. Temos de fazer as nossas escolhas e, aqueles com quem queremos privar devem ser escolhidos por nós e, não o inverso, não
    devemos deixar que quem quer que seja se imponha se nem vem por bem...

    Bjnhs da amiga Luz

    ResponderEliminar