domingo, 12 de dezembro de 2010

Um pequeno desabafo

Embora até pareça, não sou nenhum ser estranho que passa a vida a reclamar e reclamar. Reclamar principalmente com as atitudes dos outros.
Sou uma pessoa igual a todas as outras, mas que apenas gosta de escrever para libertar um pouco as palavras que tem presas dentro de si.
Quando a felicidade passa por mim não escrevo, não gosto, não sei o que dizer. Mas liberto-me…
Sou feliz por ser como sou e não pretendo mudar só porque existe alguém que não gosta. Se a minha presença ou atitude incomoda a alguém, esse alguém que se afaste. Mas eu não vou mudar. Não sou nenhuma máquina que se molda tendo em conta o lugar ou a pessoa. Eu sou assim e pronto!
Sou feliz com pequenos gestos e pequenos momentos passados ao lado de grandes pessoas que estão sempre presentes no meu pequeno mundo. Pessoas que não me desiludem e apoiam-me incondicionalmente sem nenhum interesse escondido.
Apesar de não serem muitas, são as suficientes para que tenha diariamente um sorriso na cara, mais ou menos escondido, mas sempre lá.
Eu sou assim...

5 comentários:

  1. E cada um é como cada qual...
    E quem não gosto, paciência! Temos pena!

    Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
  2. Bem, deixa-me dizer-te que férias é amanhã e segunda! A próxima semana vai ser preenchida com 4 trabalhos de grupo e 1 individual... Sinto-me assoberbado em trabalho e sem tempo de respirar...

    Escrever liberta a alma, não deixes de libertá-la ;)

    Beijinhos e aproveita os dias de férias que conseguires!

    ResponderEliminar
  3. Todos nós temos uma personalidade, que desde que não colida com ninguém, tem que ser respeitada.
    Quero, desejo, que seja sempre feliz mas peço só uma coisa, nos momentos de felicidade não deixe de escrever porque eu gosto muito de a ler.

    ResponderEliminar
  4. Hoje venho ao meu cantinho preferido apenas para desejar um feliz NATAL e um ANO NOVO cheio das maiores realizações.

    ResponderEliminar