quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Selo para posts alegres em 2011

Obrigada Sus!
As regras são:
1-Colocar nome e endereço do site que a indicou:
Este presentinho foi-me oferecido pela Sus do blog Suspiros da Alma e aproveito para aconselhar a todos a lá irem dar uma espreitadela.

2-Dedicar para cinco seguidores assíduos e cinco seguidores novos do blog:
Vou quebrar as regras como já é hábito meu nesta parte e vou dedicar o selo aos blogs que acompanho mais de perto, mesmo que nem sempre comentando.

7 comentários:

  1. Menina do Cantinho,
    O teu espaço é um doce, inspirador e faz-me pensar em muita coisa.
    Obrigada pela tua lembrança do meu cantinho tão singelo e ainda um bebé no meio dos que enumeras.

    Agradeço-te duplamente ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado.
    Vou publicar no meu blog também!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por se lembrar do meu (nosso) espaço.
    Vou levar e guardar numa pasta onde os mantenho para ir recordando.
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Tem um selo para ti no meu cantinho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sem novidades deixo o desejo de uma feliz semana.

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de receber este selo, um mimo especial. Não sei se o meu espaço é merecedor, mas o meu muito obrigada. Já o publiquei, não sei se viste :)

    Beijos

    ResponderEliminar