quarta-feira, 2 de março de 2011

3 # Carta para os meus pais

Não sei que palavras utilizar para agradecer tudo o que têm feito por mim. Por vezes penso se mereço tanto esforço da vossa parte. Custa-me tanto saber que estão cansados por minha causa, mas também sei que o fazem com gosto e por isso mesmo sinto um medo enorme de vos desiludir.
Aprendi que viver não é fácil, mas se virarmos costas à vida tudo se torna mais complicado e por vezes até impossível. Nem sempre agarrei a vida com a mesma força que agora, nem sempre sorri para ela, mas a verdade é que nunca desistiram de mim e mesmo já quando não sorria para vocês, vocês continuavam a sorrir para mim e aos poucos o sorriso começou a ser retribuído.


(Falar dos meus pais deixa-me com as lágrimas nos olhos. Tenho tanto para dizer, mas não encontro as palavras certas. Continuarei numa outra altura.)

3 comentários:

  1. É uma bela homenagem...e o facto de ficares com lágrimas nos olhos só revela o quanto emotivo é para ti.

    Força.

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo... e também de lágrimas nos olhos posso dizer-te o mesmo.
    Toda e qualquer homenagem que façamos aos nossos Pais será sempre pequena, por maior que seja...

    Nunca deixes de dizer aos teus Pais o que sentes por eles e o quanto eles são importantes para ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma vez mais muito obrigada.
    Nem sei como agradecer estes mimos para o meu espaço.
    Assim que possível irei publicar e com carinho especial por este cantinho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar