terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carta para um amor perdido


A dor foi forte demais e não consegui acabar o dia sem chorar e sentir uma revolta ainda maior por ter desistido de ti, um amor que me fez muito feliz.
Tenho tantas saudades, saudades de ser feliz contigo, dizer-te "Amo-te", abraçar-te, tocar-te, olhar-te nos olhos, passear de mão dada, beijar-te... Tinha tanto para te dar ainda.
Agora que desisti o que faço? O que faço para te esquecer e seguir com a minha vida de cabeça erguida e com um sorriso verdadeiro e felicidade total? Uma felicidade parecida com aquela que tu pareces ter agora.
Quero acreditar que vou encontrar um novo amor e ser e fazer feliz, mas essa parece-me uma realidade longínqua. Tudo contigo era perfeito, ou pelo menos, assim eu pensava que era. Eu não sou perfeita, mas também ninguém o é e um verdadeiro amor supera os defeitos e diferenças. Respeita o outro.
É muito difícil acreditar que algum dia encontre alguém que me faça tão feliz como tu fizeste e isso assusta-me. Não quero ficar sozinha. Mas também não quero mais ninguém. Quero-te a ti! Porque tem de ser tão complicado? O que fiz de errado?
Tenho tantas perguntas e tão poucas respostas, talvez por isso sinta o coração tão sufocado e desorientado.
Tenho tanto para te dizer e não o posso fazer. Também escrever é um sufoco, faz-me pensar em tudo e o nó na garganta aperta cada vez mais.
Não posso continuar a chorar, é estupidez chorar por quem não nos quer, mas foste que tu que fizeste com que me apaixonasse desta forma por ti, ou sou eu demasiado ingénua que nem me apercebi que alimentei um sonho e um amor em excesso???
Só quero que sejas feliz, apesar de tudo.





(Dava tudo para estar contigo nesta noite. Amo-te demais. Vida injusta)

1 comentário:

  1. Relamente quando um sonho se desfaz assim, causa muita dor, mas sempre vale a pena recomeçar, a dor não dura pra sempre. Tudo tem um determinado tempo pra durar. Mas cabe a nós nos redirecionarmos. Bjos achocolatados

    ResponderEliminar