quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tudo na mesma


Felizmente, já ninguém me fala de ti nem me pergunta se estou melhor por termos terminado. Para as pessoas que me rodeiam eu já te esqueci e segui com a minha vida em frente e tu, tu és uma página virada.
Infelizmente nada disso é verdade. Eu não te esqueci. Adormeço e acordo a pensar em ti e todos os dias me questiono como vou ultrapassar isso. Não sei. 
Amar-te era das coisas mais lindas deste mundo, hoje é o meu maior pesadelo, a minha maior dor. Mas o amor, esse é o mesmo - intenso e verdadeiro. 
Agora amar-te é sinónimo de saudade e nostalgia, medo de ser para sempre, medo também de me cruzar contigo sem contar. 
Queria saber ser feliz sem ti!

Não tenho ninguém com quem falar sobre isto, aliás, foi a partir do momento que deixei de tocar no assunto que comecei a sentir-me mais leve, já não aguentava a pressão que faziam para deixar de falar contigo, não aguentava as críticas que me faziam por ter ou não ter feito determinadas coisas... às vezes só precisava de falar e acabavam todos por falar mais que eu. Pouco ou nada ajudavam. 
Acontece que para mim tornou-se num assunto "tabu", não quero falar dele com ninguém. Se ninguém me ajuda então mais vale não falar, mas fazia-me bem , eu sei. Só não tenho as pessoas certas comigo.

Passou mais de meio ano... amo-te na mesma. Estou cansada da merda deste amor que não traz felicidade.

7 comentários:

  1. Compreendo o que sentes,é difícil esquecer e seguir em frente,muito mais se não tivermos as pessoas certas do nosso lado e que nos digam o que queremos ouvir,mas também não devemos esperar que isso aconteça,és a única que será capaz de mudar esse sentimento.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente compreendo-te bem pois já passei por isso (quem não passou?!). No meu caso já lá vão dois anos, e mesmo assim ainda continuo um bocadinho agarrado ao passado, enfim...

    Se um dia quiseres falar, chama por mim.

    Atenciosamente,
    Um anónimo que caiu aqui sem querer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero daqui a 2 anos já não me sentir assim, aliás, acho que já devia ter deixado de sofrer, visto que a outra pessoa já seguiu em frente :(
      Infelizmente estas coisas demoram, não é?

      Mesmo sem querer, é toda a gente bem vinda ao meu Cantinho, no entanto, se quiser falar não tenho como "chamar" loool ;)

      Obrigada pela visita!

      Eliminar
    2. Se demoram? Não te sei responder a isso, somos todos diferentes e nunca sabemos o que a vida nos reserva amanhã...

      Não tens como chamar? Usa o blog... :)

      Eliminar
    3. Cada coisa a seu tempo mesmo...

      Tanto mistério na blogosfera, quando nem eu própria assumo a minha identidade ;)
      Mas qualquer coisa que precise, escrevo um post: "Anónimo, preciso de falar contigo" :)

      Eliminar
  3. Quando o fizeres, se o fizeres, arranjarei maneira de conversarmos :) *

    ResponderEliminar