terça-feira, 12 de junho de 2012

De regresso à vida...


Quando escrevi isto tinha consciência que não seria fácil, mas a verdade é que aos poucos estou a recuperar o sorriso e a ganhar novamente confiança em mim mesma.
Durante algum tempo dediquei-me a 100% à universidade, isto não anda fácil para ninguém e com o valor das propinas que pago tenho mesmo que dar o meu melhor para acreditar que todo aquele investimento vale a pena, além disso, estou a lutar por um sonho e sentir que o meu percurso escolar está a ser bom deixa-me orgulhosa e dá-me motivação para continuar a fazer mais e melhor.
Talvez tenha sido esta dedicação total na universidade que me fez esquecer por uns tempos o passado e ir aproveitando algum do tempo livre que tenho com aqueles amigos que nunca se esquecem de nós e têm sempre uma palavra para nos dar e deixar com um sorriso na cara.
Vou sentindo a felicidade a tomar conta de mim novamente e isso é muito bom.
Sei bem o que quero para mim, e neste momento tudo o que mais quero é ser feliz, e não se trata só de querer, trata-se também de merecer. Chega de sofrer, chega de chorar, chega de olhar para trás.
A vida é em frente e é em frente que vou seguir, pode custar muito, mas acredito que a pior fase já passou e que recuperei força suficiente para ir à luta novamente e acima de tudo SER FELIZ e sorrir, sorrir sempre e voltar a devolver aos olhos o brilho que andava desaparecido.

Vida, aqui estou eu :)

2 comentários:

  1. Bem vinda a então,que sorrias muito e acima de tudo que a vida te dê motivos para sorrir :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui, neste espaço que eu adoro, li a mensagem que eu mais esperava.
    Fico feliz.

    ResponderEliminar