quarta-feira, 31 de março de 2010

Selo de Comentarista Excelente



Este selinho de Comentarista Excelente foi um presentinho da amiga Luz do blog Átomo Vida a quem retribuo. Apesar de não me considerar merecedora de tal distinção agradeço o carinho.
Um dos objectivos deste selo é o de homenagear os comentaristas que passam pelos nossos cantinhos e neles deixam comentários, que para além de enriquecerem os nossos espaços, complementam as nossas ideias.
São estes comentaristas excelentes que nos motivam a escrever mais e mais e que com eles aprendemos todos os dias um pouco mais.
O selo deve por isso ser passado aos blogues que consideremos merecedores do mesmo.
Aproveito para agradecer a todos que por aqui passam e que tão bem me compreendem mesmo sem me conhecer. Obrigado por todas as palavras de carinho e de força que me deixam sempre nos bons e maus momentos. Obrigado!

A minha lista de blogues homenageados com este selinho são:

Memórias de uma menina bem comportada
As palavras que nunca direi
Sonho em mim
Sentidos de mim
Um fio de silêncio
Na volta do tempo
Entre o céu e o mar
Diário dum pensador

é claro que pode pegar neste selo quem quiser.
Os comentaristas que recebem este selo deve mencionar quem os homenageou e seguir os critérios mencionados. Basta copiar a imagem e manter a lógica do texto.

4 comentários:

  1. obrigada pelo carinho! Gosto deste teu cantinho, gosto mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver o teu perfil, a ver se tinhas um endereço de email, mas não...queria agradecer-te pelo selo, que muito me deixa vaidoso, mas queria dizer-te que desde sempre optei por tentar ter sempre o meu blog o mais "básico" possível, só com as fotos e pouco mais...por isso, peço-te, sinceramente, que não leves a mal não expôr o selo que me ofereces e que muito me orgulha.

    Beijinho,

    Hugo

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por se lembrar do meu modesto Blogue, mas a Luz já mo tinha deixado.

    ResponderEliminar
  4. Embora tardiamente, aqui fica o meu agradecimento e o meu pedido de desculpa por (ainda) não ter dado seguimento ao selo. Tenho andado um bocado longe dos blogues... Beijinho!

    ResponderEliminar