sábado, 30 de outubro de 2010

Selo - Prémio Dardos



Recebi este “Prémio Dardos” do blog Just Me da amiga Sus. Um cantinho repleto de palavras que nos fazem pensar e reflectir. Palavras com que nos identificámos e muito nos dizem.

A definição do significado deste selo foi retirada na totalidade do seu blog:

“O prémio Dardos é o reconhecimento do ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que em suma demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras”

Muito obrigada Sus por este presentinho.

No entanto veio acompanhado de algumas regras:

1. Exibir selo no blog - Já exibido
2. Colocar o link do blog que o indicou - Já colocado, mas nunca é demais voltar a fazê-lo - Blog Just Me da querida Sus

3. Indicar 10, 15 ou 30 blogues e avisar

Porque acho que o merece muito mais que eu, irei retribui o selo ao blog Just Me

Muitos mais tinha para nomear, mas optei por fazê-lo apenas aos cantinhos que tenho acompanhado mais de perto, mesmo que nem sempre comente.

5 comentários:

  1. Agora é a minha vez de vir agradecer a retribuição!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Vou levar encantado por ter sido escolhido por alguém que muito estimo.
    Vou quebrar a regra, não publicando no Blogue (nunca o faço), mas guardando num álbum que criei para esse fim.
    São os mimos que junto só para mim.
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Menina do cantinho :)

    Vou publicar no meu blogue e seguir todas as instruções!

    Um bom fim-de-semana e feriado excelente.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que seja para desanuviar da pressão dos estudos, as suas visitas são sempre um prazer.
    Obrigado pelas suas lindas palavras.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Menina do Cantinho,
    Obrigada por este prémio, por teres escolhido um dos meus cantinhos como merecedor deste selo!
    Assim que possível publicarei.

    Um grande beijinho com amizade da Luz

    ResponderEliminar