segunda-feira, 18 de abril de 2011

Boa semana


Estou de férias da universidade, mas férias que significam apenas não me deslocar para as aulas (e tão bem que me sabe). Tenho muitos muitos trabalhos para fazer, e se alguns até me parecem simples, outros ainda não sei bem como começar.

A última semana foi aproveitada para ajudar os meus pais e tenho a dizer que apesar do desgaste físico, sinto-me muito leve. Sabe mesmo bem saber que estou a fazer alguma coisa por eles, já que eles fazem tanto por mim.

Abdiquei de muitos momentos da "vida académica" por não achar justo que eles trabalhem enquanto eu me divirto e gasto o dinheiro que eles tanto se esforçam para ganhar. Irrita-me ver colegas a queixarem-se o ano inteiro de falta de dinheiro, mas nestas alturas, não sei como é, mas ele nasce e têm dinheiro para todas as festas. Eu não sou assim e durante o ano não deixo de comprar o material necessário, para ter dinheiro para gastar nas queimas. São opções. Não compreendo, nem concordo, mas respeito.

Esta semana vou tentar continuar, mas tenho que adiantar também os meus trabalhos. Não quero de forma alguma ser egoísta, mas não me importava nada que chovesse durante esta semana. Custa-me imenso estar fechada em casa e sentir o sol que está lá fora. Por isso venha uma chuvinha, mas pouquinha eheheheh.

Desejo-vos a todos uma óptima semana!

1 comentário:

  1. Querida Menina do Cantinho,
    Acredita que as tuas escolhas são as melhores, não penses no que os outros fazem, ou deviam fazer. Como se costuma dizer "cada cabeça sua sentença", um dia vão perceber que a vida não é o que eles julgam ser e, caiem na realidade e não sabem como desenvencilhar-se.
    Tu estás certa e, continua assim com essa sensatez e sentido de responsabilidade, acredita que serás recompensada :)

    Um grande beijinho e uma boa semana com carinho

    ResponderEliminar