segunda-feira, 25 de abril de 2011

A caminhada continua...

As férias já terminaram e não posso dizer que descansei o suficiente, mas pelo menos sinto-me de consciência tranquila com tudo aquilo que fiz. E afinal de contas, não é mesmo isso que importa?

Os próximos meses não serão muito fáceis, final de ano é sempre sinónimo de muitos testes, trabalhos para entregar, defender e apresentar. Mas tudo se faz.

Já perdi a conta às vezes que aqui disse que gosto do meu curso, mas gosto tanto, que estou desejosa que termine rapidamente para que possa passar à prática. Enquanto esse dia não chega, resta-me lutar para que tudo corra bem.

Quando fazemos algo que gostamos o esforço vale sempre a pena e sentimos um orgulho enorme em nós próprios quando vemos os resultados a aparecer. É por isso que muitas vezes nem o cansaço nos impede de continuar a caminhada e mesmo as pedras que outras pessoas nos colocam no caminho fazem com que tropecemos.

Quando queremos e lutamos, conseguimos!

3 comentários:

  1. Quem corre por gosto não cansa...bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Tirar o curso que desejamos e ambicionamos é meio caminha para nos sentirmos realizados.
    Não tenha pressa, o dia vai chegar.
    Eu quero saber, nessa data, para poder deixar as minhas felicitações.

    ResponderEliminar
  3. Querida Menina do Cantinho,
    Podes acreditar que nada há de melhor do que sentirmos-nos realizadas no que fazemos a todos os níveis e, tirar um curso é simplesmente fantástico, ver os anos a passar e vermos os resultados, ver que conseguimos atingir os nossos objectivos é uma sensação única. Foi, é e será sempre um dos dias mais felizes da minha vida, simplesmente único, inesquecível, assim como todo o curso, todo aquele tempo.
    Tal como diz o amigo Manuel, não é preciso ter pressa, ainda que compreenda a tua ansiedade, mas esse dia vai chegar e nós estaremos aqui para te felicitar, afinal já fazemos parte desse teu percurso :)

    Beijinhos com amizade e carinho

    ResponderEliminar