segunda-feira, 23 de maio de 2011

2 anos na blogosfera


Dois anos passaram desde que iniciei o Cantinho e com ele muito cresci, aprendi, ri e chorei. Acredito que só quem tem um blog compreende o que eu digo e que quem não tem acha uma treta este carinho que sentimos por um espaço virtual.
Mas a verdade, e no meu caso, este Cantinho é mais que um espaço virtual, é um refúgio onde me posso libertar sem medo.
Confesso que recentemente pensei encerrar o blog, porque não estava a conseguir dar-lhe a atenção que merece e que eu gostava de dar. No entanto, encerrar o blog é encerrar um espaço que diz muito de mim e que guarda emoções muito importantes. Encerrar o blog é também encerrar o espaço que me abriu portas a uma realidade diferente da minha e que me permitiu conhecer um pouco mais deste mundo que vive constantemente com uma máscara.
Encerrar o blog é então um assunto fora de questão. Não sou capaz.
Quando dei início ao blog nunca pensei que dois anos depois ele se mantivesse, e por isso mesmo, este aniversário é especial. É o aniversário do Cantinho, meu e vosso, que sempre estão aqui :)
Obrigada a todos!

Espero que gostem do bolo eheheheh

6 comentários:

  1. Então, os meus parabéns :D
    (vou levar um bocadinho de bolo, está bem?)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário!
    Bem, tenho que dizer que encerrar nem sempre é mau, às vezes é necessário.
    De qualquer forma espero continuar a vir aqui... e já agora levo uma fatia do bolo mnham mnham

    :)
    Beijoca doce

    ResponderEliminar
  3. Vim comer uma fatia desse apetitoso bolo e cantar em conjunto os parabéns.
    Amanhã é o meu quarto aniversário, como pode ver somos do mesmo signo.
    Muitos anos desses belos pensamentos.

    ResponderEliminar
  4. Há dias em parece que a senilidade se apodera de nós.
    Enorme engano, de que peço perdão, o meu Blogue faz 4 anos no mês próximo.
    Peço desculpa e, desde já, guardo a sua mensagem de parabéns,
    Que vergonha!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que não encerraste.

    Parabéns! (atrasados...).

    ResponderEliminar
  6. Minha querida,
    Como estou em falta contigo e não só :(
    Mas desde que iniciei no novo projecto profissional que tem sido uma loucura :), uma azáfama que nem sei...
    Mas minha querida aceita os meus PARABÉNS atrasados, acredita que são sinceros e do fundo do coração.
    Tudo o que aqui partilhas é digno de ser lido e para reflectirmos.
    Que este teu espaço, o teu cantinho que tanto gosto de visitar, mesmo quando o faço em silêncio dure muitos e muitos anos, pois eu aqui estarei para ler-te.

    Quanto aos meus, quanto à Luz irá deixar os seus, como já está dado o mote, haverá um post ainda, mas depois deixo-os ali com belas lembranças minhas e de pessoas maravilhosas que quiseram partilhar também as suas palavras ao comentar o que escrevo. É, e foi uma decisão muito difícil, mas penso que chegou o momento de seguir de outra forma. Mas é como dizes um blog é tão mais do que muitas pessoas pensam, não é um vício, nem dependência, mas acima de tudo um espaço de partilha muito pessoal, muito nosso onde não temos medo de dizer o que pensamos, o que somos, o que sentimos, enfim, é um bocadinho muito grande de nós.

    Um grande beijinho e desculpa-me esta ausência, ainda voltarei aqui antes de me despedir ;)

    ResponderEliminar