terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícias estranhas

Juro que não percebo o que vai na cabeça destas pessoas...
Após ter lido esta notícia que chamou a minha atenção pelo título, fiquei de boca aberta e ainda nem verbalizo nada em condições.
Afinal qual é a importância disto? Uma mulher que defende que as mulheres não devem ter vergonha de assumir a sua virgindade e depois vem publicamente contar a sua "primeira vez", com um ex-namorado, e com pormenores é algo que me deixa confusa.
Se é certo que ninguém tem que ter vergonha de assumir que é virgem, também é verdade que o assunto é íntimo e não é, suspostamente, para ser contado a toda a gente. Assim como também não é suposto contar como foi.
Bem, se alguém conseguir explicar a finalidade desta notícia agradeço imenso, caso contrário começo a achar que esta gente não sabe o que faz e diz.
Nem sei quem é senhora, sei apenas que criou o Clube das Virgens (mais uma ideia daquelas fantásticas).

3 comentários:

  1. Para mim nenhuma das noticias devia ser noticia, mas se fez um alarido tão grande à volta de ser virgem acho que devia sim dizer "ja n sou" p acabar c a pinderiquice de ser a rainha das virgens, agr quanto ao contar os pormenores dispensava completamente as informações e bastava uma notazinha de rodapé p dar a "informação" n era preciso gravar a entrevista. É que no dia em que o correio da mha pos essa noticia bastava entrar no site p termos de levar c a gaja a falar sobre os pormenores.. enfim..

    ResponderEliminar
  2. Eu li com a mesma incredulidade e pensei que certas pessoas tudo tentam para conseguir algum mediatismo.
    Aqui para nós, nunca acreditei nessa propagada pureza.
    Quem a tem não a apregoa, quem a perde não faz repicar os sinos.

    ResponderEliminar
  3. Sabe Querida,
    tenho por mim fazer ouvidos moucos a palavras avulsas que infelizmente, cada vez mais no nosso dia a dia nos deparamos e confrontamos...

    Na realidade concordo em pleno consigo...afinal se retirarmos o véu a tudo onde ficará a residir a nossa própria nudez!!!

    Um Beijinho
    da
    Assiria

    ResponderEliminar