sexta-feira, 24 de junho de 2011

Momento de pura felicidade

Sabe bem passar dias e dias a estudar, fazer o exame com tranquilidade, sair da sala com a sensação de dever cumprido e dias depois... pimba... um 17.
Um 17 à disciplina mais difícil, não do semestre, mas do ano, é qualquer coisa que me deixa bastante orgulhosa de mim própria. A minha nota foi bem mais alta em relação aos outros (a maioria reprovou), o que só prova que é mesmo preciso estudar e olhar só para os livros não conta. Eu sei que custa ver o sol a entrar pela janela e ter que ficar em casa a estudar, mas é preciso ter força de vontade, o resultado final compensa.
Eu estou extremamente feliz e até já me esqueci do número de vezes que parei de estudar e pensei "estou farta disto".
Resumindo, a única coisa que hoje tenho para dizer é que estou muito FELIZ e satisfeita por ver que o meu esforço valeu a pena.

(Desculpem lá elogiar-me um bocadinho, mas estou mesmo feliz :) )

4 comentários:

  1. É assim mesmo! E orgulho de nós mesmos nunca é demais, acredita! Fala a voz da experiência.

    Continuação do sorriso de orelha a orelha
    Feliz por ti!

    :))

    ResponderEliminar
  2. Também estou feliz por si.
    Embora o estudar seja um dos segredos, não podemos esquecer que a inteligência também conta.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Feliz...feliz...feliz...por ti!

    Sei-te perfeita!!

    Muitos Parabéns!!!

    Um beijinho Querida

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Menina do Cantinho,
    Nem imaginas como estou feliz por ti! Sei tão bem o que sentir esse estado de alegria, de felicidade, de realização, de objectivo que foi cumprido, enfim, as emoções são imensas por mais palavras, parecem nem haver palavras para o que se sente num momento assim! Eu digo-te que sempre foi assim que me também me senti e sinto quando atinjo algo a que me propus, ou quando elogiam o meu trabalho e não me digam que é vaidade, mania, o quer que seja, mas sim vermos reconhecido o nosso trabalho e, é algo que faz bem, por isso, não te acanhes em te elogiar e dizer que estás feliz, mereces e deste o teu melhor!

    Beijo feliz, feliz por ti :)

    ResponderEliminar