segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais um dia...

Hoje o dia mexeu comigo de tal forma que já não posso com o peso dos olhos e com as dores de cabeça.
Primeiro disseram-me que estava a ser fria comigo própria, que andava com um olhar demasiado triste e também mais dura na forma como falo com as pessoas. A pessoa que me disse tem-se revelado numa grande amiga e que apesar da frieza com que muitas vezes lhe respondo compreende-me, embora não tenha culpa de nada e eu não tenho o direito de falar assim, mas também ainda nem tinha reparado e não era intencionalmente. Isto enquanto iamos para umas das zonas mais lindas da cidade onde estudo, uma zona onde o silêncio é quebrado pelas cascatas de água e pelos passarinhos. Fez-me muito bem, senti-me livre e muito mais leve, precisa de sentir aquele ambiente calmo e respirar a liberdade que ultimamente sinto que tenho roubado a mim própria e por momentos esqueci tudo e fui feliz.
A tarde passou e arrasou comigo. Quando dou por mim já estava a chorar e a falar da volta que a minha vida deu. Custa tanto quando estamos a contar uma história desde o início e à medida que vamos contando vamos percebendo certos pormenores que fizeram a diferença para hoje tudo estar assim.
Há pessoas que têm coragem de me chamar para a vida real por muito que isso me custe, a essas pessoas eu chamo AMIGOS. O problema é que eu não consigo enfrentar a realidade.
A conversa arrasou comigo, ouvi o que devia mas doeu e infelizmente nada vai ser diferente daqui para a frente.
Sinto-me tão forte para umas coisas e tão fraca para outras, sinto que não me estou a respeitar a mim própria e para mim isso é grave.
A minha vida está de pernas para o ar e está a ser dificil recompô-la.
Eu não sou nenhuma fraca, mas o momento que estou a passar está a deixar-me desgastada.

1 comentário:

  1. Devemos procurar sempre a companhia dos que nos acrescentam e nos tornam mais! :)

    ResponderEliminar