terça-feira, 6 de março de 2012

Sozinha


Tenho a sensação que em vez da dor estar a passar está a piorar. Não sei porquê, mas gostava de ser capaz de fazer alguma coisa por mim.
Hoje o dia até foi calmo, mas a noite... sinto mesmo o coração apertado e por muito que queira não disfarço o que sinto.
É uma frustração enorme estar assim, ter sempre uma lágrima pronta a cair, ter a sensação de coração apertado e nada poder fazer. Tenho a cabeça num caos, não sei o que fazer ou pensar, não sei se aguento muito mais tempo este sentimento de fracasso e desilusão.
Eu quero levantar a cabeça, mas sozinha não estou a conseguir e confesso que está a ser demasiado dificil.
As vezes tenho vontade de ir de férias, sozinha, para um sítio calmo e sem nada que me faça lembrar a minha vida real, queria paz e sossego para conseguir organizar as ideias, para perceber o que quero e aquilo que quero mas tenho que deixar de querer. Precisava de um tempo para mim sem ninguém por perto para opinar sobre aquilo que penso ou faço e sem ninguém por perto para me fazer acreditar que sou a super mulher, a guerreira que supera tudo e nunca baixa os braços. Preciso de espaço para me encontrar e não o tenho.
Sentir-me sozinha quando estou rodeada de pessoas está a desgastar-me aos poucos e está a deixar-me maluca.
Parece que esta vai ser mais uma noite que vai terminar em lágrimas, as minhas companheiras dos últimos dias.

1 comentário:

  1. Minha querida,

    Embora ausente, e a atravessar uma fase complicada não posso simplesmente passar por aqui sem deixar umas palavras.

    Na vida tudo passa um dia, mesmo que às vezes nos pareça dificil, e até quase impossivel de continuar... lá atrás no tempo senti assim um sentimento, um dia deixou simplesmente de doer, embora nunca se esqueça. Guarda os momentos bons, os sorrisos trocados, os momentos alegres vividos e partilhados... um dia virá alguém substituir e preencher esse vazio, e anular essa dor. Mas antes de mais nada, precisas de olhar por ti, porque por mais que tenhamos alguém como companhia, essa pessoa nunca cuidará de nós melhor que nós mesmos. Olhar para cima, no horizonte do futuro, que a vida é bela e demasiado preciosa para a gastares com lágrimas... isso é uma perda de tempo! Acredita em ti, nos teus sonhos! O resto virá por acréscimo!




    Beijo e um abraço apertado


    ps: desculpa o testamento

    ResponderEliminar