sábado, 21 de abril de 2012

Finalista!

Este Cantinho tem estado parado mas não é por maus motivos, tenho andado realmente muito ocupada entre testes e cafés com amigas. Atenção, consegui conciliar tudo, não sou nenhuma irresponsável ;) Mas agora vou para um bocadinho e deixar-me ficar por casa, o trabalho começa a ser muito já, aproxima-se a reta final.
Quando dei início a este blog não andava na universidade, hoje sou finalista do curso que sempre sonhei tirar. O sonho passou a realidade e este fim de semana já tenho a minha missa de finalista. Não quero parecer exagerada, mas estou mesmo muito orgulhosa do meu percurso até aqui, é certo que ainda falta algum tempo para execer a profissão, uma vez que se segue o mestrado, mas terminar não uma licenciatura, mas a licenciatura que queria é muito importante para mim, porque sei que muitos não acreditavam que eu chegasse aqui e que chegasse com o sucesso que cheguei. Para muitos é surprendente, para outros um orgulho.
Para mim é uma vitória, um sonho concretizado, um desafio superado e um orgulho enorme.
Sou finalista!

(Mais tarde faço uma reflexão destes 3 anos)

1 comentário:

  1. Minha linda,
    Muitos parabéns!
    Revi-me um pouco nas tuas palavras quando no passado também era finalista num curso em que ninguém acreditava. As vitórias assim até parecem ter mais sabor.



    Beijinhos

    ResponderEliminar