terça-feira, 3 de abril de 2012

Mudanças para breve


Quero apenas dizer que não tenciono lamentar-me a vida inteira e que começo ficar farta de me aturar, andar todos os dias triste e desiludida com a vida está a dar cabo de mim. Por isso, estou a tentar encontrar força para sorrir para vida, apesar de continuar tudo na mesma, uma merda, quero ser feliz, quero sorrir, quero voltar a ser eu. Preciso de mim acima de tudo e sei que mereço ser feliz.
Pode custar muito levantar a cabeça e seguir com a vida em frente, mas tem mesmo que ser. E não, não faço isto de boa vontade, o meu desejo não é viver o presente a pensar no futuro, neste momento queria mesmo recuperar o que perdi no passado e, por isso, levantar a cabeça é algo muito complicado e que dói, dói muito.
Já tenho saudades de mim e quero recuperar o sorriso que tinha e o brilho dos olhos que desapareceu. Quero encontrar-me.
Não vai ser fácil, mas lentamente vou conseguir ser feliz, porque eu sei que  mereço, todos merecemos, mas temos que lutar por isso.

4 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem, tens que apostar em ti e lutar para seres feliz, tens que ver o quão maravilhosa a vida é e o quanto podemos aproveita-la se vivermos ao máximo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ler este texto so me ocorre uma coisa...poderia ter sido eu a escrever isto a uns tempos atrás,virar as costas ao passado não é facil,aceitar que perdemos algo e que jamais o vamos recuperar é dificil mas se nos perdermos a nos proprios tudo se torna muito pior.Levanta a cabeça e segue em frente,quando ultrapasseres tudo vais sentir que estar mal foi tempo perdido.

      Eliminar
  2. Certamente irás reencontrar-te. O caminho faz-se para a frente e o futuro é o que está lá à nossa espera. Força :)

    ResponderEliminar
  3. É incrivel como me identifico, tanto, com as tuas palavras.
    Boa sorte! *

    ResponderEliminar