segunda-feira, 23 de julho de 2012

Encerrado temporariamente


Este Cantinho tem mais de 3 anos e acompanhou momentos muito importantes da minha vida, uns felizes, outros nem por isso. Mas chegou a altura de parar um pouco, não quero dizer que é o fim do Cantinho Pequenino e da Menina do Cantinho, não, de maneira nenhuma, pelo menos agora. Para já trata-se de uma pausa para refletir sobre o quero fazer deste espaço que ao longo dos últimos 3 anos foi o único que soube limpar as minhas lágrimas e sentir as minhas conquistas e derrotas.
Quando iniciei este cantinho ainda me sentia um pouco perdida neste mundo, estava a começar um nova vida, a voltar a aprender a sorrir e a acreditar que poderia ser feliz e o Cantinho Pequenino surgiu com o objetivo de ter um lugar só meu onde pudesse dizer tudo o que sentia, sem medo.
Hoje sinto-me diferente, cresci, amadureci, aprendi a viver, vivo, luto, enfrento obstáculos e levanto-me das quedas, mesmo quando as feridas são grandes (e algumas ainda sagram).
É por isso que quero fazer uma pausa neste espaço e quem sabe um dia volto, não quero apagar nada do que aqui foi escrito, até porque aquilo que hoje sou deve-se ao meu passado e não quero apagá-lo, contudo, se um dia regressar, serão feitas mudanças na "casa", vou torná-la mais alegre, porque até este escuro me faz mal.
Podem continuar-me a acompanhar no Divagações da Catita e é a partir de lá que vos vou seguir, sim, porque não quero deixar de vos acompanhar, nem pensar. Até porque as vossas palavras foram sempre muito importantes ao longo de todo este tempo e também não poderia deixar de vos agradecer o facto de estarem presentes e de apoiarem nos bons e maus momentos.

Até breve!

Um beijinho enorme

2 comentários:

  1. Posso votar?
    Continue este cantinho é único!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo um cantinho único. Por vezes temos de fazer uma paragem, podemos, ou não voltar... ao mesmo lugar, já não será a mesma coisa, por isso, continuamos, mas de outra forma e quiçá num outro lugar desde que sempre fiéis a nós próprios, isso é o mais importante :-)

    ResponderEliminar