terça-feira, 25 de maio de 2010

Selo - Mulheres Fabulosas


Recebi este selinho do blog As Árvores Morrem de Pé, da querida Luz, alguém muito especial que compreende cada palavra minha.
Obrigada por tudo querida Luz e por este presentinho.

As regras a seguir são as seguintes:
1.º Postar este selinho no seu Blog;
Já está ;)

2.º Dizer o que te deixa feliz e, o que te deixa triste;
O que me deixa feliz:
Estar rodeada das pessoas que adoro e me fazem feliz; um abraço, uma palavra de carinho; o silêncio no momento adequado; a sinceridade; a amizade; o amor...
O que me deixa triste:
Injustiças; mentiras; egoísmo; distância de quem é importante...

Desculpa amiga Luz, mas agora quebro a regra. Quero oferecer este selinho a todas as MULHERES FABULOSAS que por aqui passam, incluindo-te a ti também.

1 comentário:

  1. Querida Menina do Cantinho,
    Adorei o teu post, o que escreveste e, não posso deixar de te agradecer a retribuição.
    Acredita que irei levá-lo para os outros meus singelos cantinhos :)

    Recebe um beijo da amiga Luz

    ResponderEliminar