quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Remember Me

Vi este filme recentemente e aconselho a todos. ADOREI!
Deixo aqui apenas um cheirinho



Sinopse

Tyler é um jovem rebelde de Nova Iorque que tem uma relação tensa com o pai desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally. O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se por ela. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram, ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro.

5 comentários:

  1. Não vi nem conheço o filme mas, pelo cheirinho que aqui me deixou vou tentar ver.

    ResponderEliminar
  2. não conheco o filme, mas certamente irei dar uma espreitadela :)
    não te sabia tao perto da minha universidade x)
    tás na católica?

    Em relação às praxes, na minha academia não há praxes durante as refeições. Também tenho amigas que me disseram que comeram com as mãos e/ou só com um dos talheres, mas nós nada.
    A praxe é boa para haver um maior entrosamento entre os novos alunos, para nos conhecermos, formar grupos, descobrir pessoas novas! E se é certo que algumas vezes há abusos, garanto-te que ainda não vi na comunicação social uma reportagem sobre as vantagens da praxe.

    Em relação aos outros comentários =)
    O blogger deve odiar-me, de certeza!

    - Sobre a petição, foi-me enviada por uma psicologa que a 31 de Agosto foi mandada embora da escola onde estava, porque não podia continuar no próximo ano! É o país que temos...

    ResponderEliminar
  3. Já reparei....

    Eu penso de igual maneira. Prefiro fazer a viagem, por mais cansativa que seja e ter o conforto da minha casa, a companhia dos pais (mesmo com a auto-estrada mal iluminada, os comboios e autocarros).
    Eu tenho de fazer 3 anos de licenciatura + 2 de mestrado e 1 de estágio... portanto, não pretendo deixar ir + para a frente o curso. quero acabá-lo no tempo previsto...

    Não escreveste demasiado, toda a escrita é bem-vinda... ;)

    ResponderEliminar
  4. Acredito que seja longe... tenho mesmo de ir ao médico, estou a pensar em ir a um HPP no Porto, ou uma clínica... no Público é preciso esperar tempos infinitos!

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Menina do Cantinho,
    Hoje consegui ter acesso à net e vim aqui visitar o teu cantinho que tanto aprecio.

    Quanto a este filme é muito interessante a abordagem que faz e como é feita, é repleto de surpresas, momentos inesperados, assim como o é a própria vida.

    Beijinho da amiga Luz

    ResponderEliminar