terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1 # Carta para a minha melhor amiga

A vida está a proporcionar às duas a concretização de um grande sonho. Um sonho partilhado, mas com destinos diferentes que nos deixa fisicamente cada vez mais distantes. E como isso dói tanto.
Hoje a falar contigo ao telemóvel senti-te tão pertinho de mim, senti a dor da saudade a diminuir um bocadinho e senti-me tão feliz por me dares a oportunidade de partilhar contigo mais um momento de felicidade e conquista.
Sabe tão bem saber que por muitos meses que passem, a chama da nossa amizade não apaga. Continua sempre acesa e ilumina sempre os meus dias quando mais sinto a tua falta.
Há dias em que choro com tantas saudades, saudades de ter por perto uma amiga como tu, uma amiga como não encontro igual, uma amiga que por muito que o tempo passe não me deixa, não me esquece e sempre confia. Uma amiga que por muito longe que esteja, que por muito pouco que fale comigo, esta lá nos momentos certos e sempre com uma palavra de carinho e força.
Podemos ter passado por momentos muito dificeis, de dor, desespero, desilusão, mentira.... mas vencemos, vencemos com a verdade e orgulho-me de ti, orgulho-me de nós.
Pensar que nos conhecemos por acaso e hoje temos uma ligação tão forte.
Obrigada por perdoares os meus erros e me ajudares a superar o sentimento de culpa que tão mal me fez.
Obrigada por sempre acreditares em mim, mesmo depois de trair a tua confiança.
Obrigada por nunca desistires de mim.
Obrigada pela amizade que juntas fomos (re)construindo, contra tudo e contra todos.
Obrigada por todos os momentos que passamos juntas.
Obrigada por todas as lágrimas e sorrisos partilhados.
Obrigada por todas as loucuras que juntas cometemos.
Obrigada por todos os momentos de silêncio que juntas nos faziam reflectir e crescer.
Obrigada por existires na minha vida.
Adoro-te

4 comentários:

  1. Uma amizade assim é rara, e convém estimar e guardar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se essa amizade assim é, então luta. E luta muito, porque vale a pena.
    Bjinhos

    P.S: eu trago-te pastéis de bélem :)

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga,
    Ler esta tua carta faz bem, faz acreditar que ainda há quem acredite na amizade e a pratique em toda a sua autenticidade. É também esta a amizade em que acredito e pratico, não sei ser de outra forma, nem viver a amizade de maneira diferente, tem de ser total, incondicional.
    Continua a ser tal como és, porque és Linda!

    Bjo grd com amizade

    ResponderEliminar
  4. Ó.....

    amizade "affectio onis" perfeito d'um sentimento sem igual!!!!!

    Extasiada..adorei!

    Um beijinho
    da
    Assiria

    ResponderEliminar