sábado, 8 de janeiro de 2011

Até sempre Carlos Castro


Confesso que ainda estou um pouco baralhada com esta história toda. Independentemente do que poderá ter acontecido antes, nada justifica um acto destes. Tudo se resolve, mas não desta forma macabra.
Não era propriamente fã do Carlos Castro e não sei muito acerca dele, mas tinha uma certa admiração pela sua frontalidade.
Quanto ao suspeito principal, fiquei ainda mais surpreendida. Não acompanhei muito o programa "À procura de um sonho", mas o Renato foi um dos participantes que gostei, achei que tinha uma cara simpática e com toda a certeza um grande futuro pela frente.
Até que se prove o contrário somos todos inocentes, e por isso mesmo não vamos meter já um rótulo de "assassino" no Renato.
Já tive oportunidade também de ver em alguns locais, que para muita gente, o que fizeram ao Carlos Castro foi um acto mercedor de homenagem quase. Mas andam tolinhos? O facto do senhor ser homossexual é motivo para não se importarem com a sua morte e pior com a forma horrível com que morreu?
Sem nada que possa fazer, acho que apenas devemos respeitar a dor dos familiares e amigos, deixando para as autoridades julgar quem cometeu o crime.
Não são os nossos julgamentos que resolvem, e se não os fizermos podemos atenuar a dor de quem por ele sofre neste momento.
Descansa em paz Carlos Castro.

Sem comentários:

Enviar um comentário