sábado, 10 de dezembro de 2011

Como já devem ter reparado o silênco faz-se sentir por aqui, e quando é quebrado é com poucas palavras, mas demasiado duras para mim e que me fizeram chorar quando as escrevi. O facto de não revelar o motivo é por não conseguir ainda escrever sobre ele e de preferir não o fazer para não começar já a chorar e passar a noite sem dormir ou com pesadelos.
O silêncio não é só no meu Cantinho, infelizmente este silêncio também se faz sentir nos vossos, com muita pena minha.
É verdade também que tenho demasiado trabalho acumulado para a universidade, o ano em si já demasiado complexo e com a cabeça e o coração perdidos não é fácil ganhar motivação e dedicar-me aos estudos a 100%. Contudo, acredito que o tempo me vai ajudar a superar tudo e a ter força para continuar a lutar pelos meus objetivos com total dedicação e empenho.
Obrigada pelas vossas palavras de conforto e apoio que alguns vão por aqui deixando, espero regressar brevemente ao meu Cantinho e aos vossos Cantinhos :)

PS. Eu até tenho muito para fazer, mas tenho aqui o livro "Alta Definição" e não estou a conseguir resistir-lhe. Mas uma coisa é certa, ler as entrevistas feitas pelo Daniel Oliveira não é a mesma coisa que ler as entrevistas publicadas nas revistas cor-de-rosa. Tenho a certeza que vou encontrar neste livro muitas frases que me vão fazer refletir e quem sabe transmitir coragem. ;)

Bom fim de semana!

1 comentário:

  1. Seja qual for o motivo as lágrimas nada, mas mesmo nada, vão resolver.
    Posso imaginar, mas não quero, porque sei que a nossa força consegue superar todos estes momentos.
    Espero o próximo escrito com o titulo:
    -O sorriso.

    ResponderEliminar