quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu tento ter um sorriso na cara, falso, mas tento. Não quero fazer sofrer aqueles que gostam e se preocupam comigo.
Estou, por isso, a sofrer um pouco sozinha e há momentos em que isso é tão dificl. Estar em casa começa a ser uma tortura, ao fim de algumas horas o meu pensamento segue um caminho que eu não quero e controlar as lágrimas é uma tarefa dura.
Quando estou fora, por muito pouco tempo que seja, é um alívio. O meu pensamento não me traí e não me faz sofer. Os dias de aulas são também, apesar do excesso de trabalho, uma espécie de calmante para o coração, embora, por diversas vezes, nem lá consigo controlar as lágrimas, mas tenho sempre uma pessoa do meu lado a apoiar e fazer-me levantar a cabeça.
Em casa, sozinha, a dor é em demasia, o coração dói e a cabeça parece rebentar... eu não estou a conseguir seguir em frente, julgava-me mais forte...
Eu só quero ser feliz e voltar a sorrir, de verdade.
POR FAVOR

3 comentários:

  1. Ler e nada poder fazer é algo que me dói.
    Como gostava de estar presente, não que resolvesse nada, mas uma palavra sempre podia ajudar.
    Em frente, deixe o seu cérebro ser mais forte que o seu coração.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    Como eu compreendo estas tuas palavras e este sentir... ainda que jamais o sorriso seja falso, porque eu sou sorriso e tenho um sorriso que é genuíno mesmo quando a alma sangra e dos olhos deixo soltar as lágrimas. Mas sei o que estás sentir, sei bem o que é esse sofrer sozinha para não preocupar os outros que nos estão próximos e nos querem bem.
    Gostava de poder ajudar-te, de estar perto... neste momento apenas posso dizer-te para teres força e lutares, não desistas de ti nunca!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Amei, amo a beleza
    Tropecei muita vez na incerteza
    Transformei miséria em realeza
    Ri de contente e de tristeza

    Ri para os olhos que me deram amor
    Ri para o mar onde pesquei ilusões
    Ri em cada partida e chegada
    Que fiz numa vida de contradições

    Procurei o segredo da verdade feliz
    Percorri o caminho do vento cheio de ardor
    Uma gaivota entregou-me uma concha cheia de mar
    Era…O Elixir do Amor…

    Um mágico Natal

    Abraço-te

    ResponderEliminar