sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como nova

Esta noite dormi 12 horinhas seguidas e prevê-se o mesmo para esta noite.
Ontem deitei-me e nem conseguia esticar as costas, parecia que já estavam habituadas à má postura, os braços doiam-me desde domingo, as pernas tremiam. Em suma, mais morta que viva.
Hoje acordei super bem disposta, sem dores nenhumas (só num ombro, mas esta dor já não é de agora) e agarrei-me logo às limpezas. Sinto-me nova.
Domir faz mesmo milagres, e não adianta ter muita força de vontade,  sem dormir o suficiente não fazemos tudo o que queremos com a qualidada desejada.
Como diz o meu pai "dormir é meio sustento" ;)

O que importa agora é que a maratona de trabalhos chegou ao fim, sinto-me mais leve e calma. Amanhã começo a estudar para um exame, o último desafio deste semestre.

Mas dormir bem e deitar-me cedo vai fazer parte dos meus planos para os próximos tempos :)

1 comentário:

  1. É mesmo bom ver essa alegria voltar a pouco e pouco. Agora estou a reconhecer a menina do cantinho, que um dia me apareceu neste mundo dos Blogues.
    Fico feliz.

    ResponderEliminar