sexta-feira, 23 de março de 2012

Desabafo do dia

Eu juro, juro que tenho tentado. E há dias que até correm bem, mas outros.... que raiva, só me apetece falar mal e isso não é muito normal em mim.
Mas tenho a p*** da mania de gostar demasiado das pessoas e quando elas se vão embora superam bem a separação e vão felizes da vida, e se não vão, passa-lhes rápido. Eu não! Eu fico de rastos e não me consigo levantar por nada deste mundo.
Eu não sou nenhuma fraca nem nenhuma estúpida, mas agarro-me às pessoas de uma maneira e acho que elas sentem o mesmo por mim, depois vai-se a ver e fui uma burra do caraças que não soube ver muitas coisas que estavam à frente dos olhos.
Se por um lado consigo separar as coisas, porque felizmente na universidade consegui manter o mesmo rendimento de sempre, por outro, não consigo viver intensamente como antes.
Eu sei o que tenho a fazer, o que esquecer e blá blá blá, mas não consigo e não encontro solução para o conseguir. O meu cérebro está num conflito intenso com o meu coração e o resultado está a deixar-me com uma pilha de nervos terrível.
Estou mesmo farta de estar assim. Estou a preciar de arejar as ideias, ar livre, qualquer coisa...mas a vontade de sair é pouca....
Precisava de gritar ao mundo o que sinto, expulsar a raiva que carrego em mim, a desilusão e frustração que têm vindo a acumular.

Há por ai alguém que compreenda ou saiba o que tenho a fazer para voltar ao meu estado normal?


(precisava de desabafar)

1 comentário:

  1. Compreendo perfeitamente o que sentes,alias ate poderia ter sido eu a escrever tudo isso.Acho que é normal que muita gente se sinta como tu,quanto ao que fazer para mudar a situação já é mais complicado,uma coisa é querer seguir em frente outra bem diferente é consegui-lo,mas boa sorte com isso.
    Beijos

    ResponderEliminar