quinta-feira, 6 de maio de 2010

Prémio Blog de Ouro



Recebi este selo do blogue: Átomo vida

Obrigada querida Luz por este presentinho. Não sei se sou realmente merecedora dele, mas fico contente :).

As regras que tenho que seguir são as seguintes:
1. Por que acha que mereceu este prémio?
Considero o meu Cantinho um espaço de desabafos, por vezes confusos. Mas isso apenas acontece por serem escritos com sinceridade e em momentos que o sentimento fala bem alto. Os meus temas não agradam com certeza a toda a gente, mas este presentinho é oferecido por alguém que penso que me compreende. E se acha que mereço porquê duvidar?

2.O Blogue que o indicou merecia o Prémio Blog de Ouro?
Claro que sim! É um blogue que nos prende a cada texto, a cada palavra…

3.Indicar o selo para 10 blogs

Não indiquei 10 blogues, porque caso o fizesse estaria a repetir autores e todos aqueles a quem me refiro sabem que o selo é para todos os seus Cantinhos que são especiais para mim.
Querida Luz, tal como referi em cima considero também o seu blogue merecedor deste carinho e por isso também o quero retribuir.
Passo por muitos blogues que não sou seguidora nem comento, por isso caso alguém faça o mesmo por aqui pode levar também o presentinho que desde já atribuo, igualmente com muito prazer.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, devolvo com um abraço enorme!

    ResponderEliminar
  2. Querida Menina do Cantinho,
    Uma vez mais o meu agradecimento por este gesto de carinho e amizade que sinto pairar aqui entre nós, não importa a idade, o que conta é o que sentimos, é a sintonia de pensamento e, a verdade com que vivemos as nossas convicções e, sinto-o aqui, revejo-me muito aqui, recordo outros tempos e, encontro-me e, melhor ainda mantenho aquilo em que sempre acreditei, o sonho permanece, não vivo de ilusões, nunca vivi, a consciência e a razão fazem-nos manter os pés no chão mesmo quando sonhamos, porque o sonho só tem sentido se vivido e, para que possa ser vivido tem de o ser na realidade, esta é a grande verdade do sonho e, do sonhar. Sonhar não é andar com a cabeça no ar como muitos querem que assim seja, deixemo-nos de estereótipos e, sejamos sensatos. Não sou dona da verdade, mas tive e, tenho grandes mestres, referências irrefutáveis, inquestionáveis.

    Já fiz referência ao selo no post do mesmo, depois passe por lá e veja se quiser.

    Bjo da Luz

    ResponderEliminar