sábado, 1 de janeiro de 2011

Início de um novo ano

O calendário marca 1 de Janeiro de 2011.
Um novo ano acaba de começar, a casa está vazia e o silêncio é quebrado pelo bater dos dedos no teclado do computador.
Aproveitei este momento para adiantar uns trabalhos que ainda tenho pendentes, talvez começar o ano a estudar seja um bom presságio.
Só espero em 2011 conseguir ter a mesma dedicação e força, tanta como em 2010 é o suficiente para me sentir realizada e chegar ao final com um saldo positivo.
Ando muito cansadinha, a tarde vai a meio mas os olhos já querem fechar. E não, não tive uma noite longa.
Isso de passagem de ano de arromba é muito bonito mas não é para mim. Quem gosta e aproveitou fez muito bem.
Tenham um 2011 em grande.
Aproveitem ao máximo, sejam autênticos, sejam felizes, façam tudo com dedicação e não se sentirão arrependidos de nada.

4 comentários:

  1. Minha querida,
    Venho reforçar os meus votos para este Novo Ano, tal como dizes, também o digo que sejas imensamente feliz junto dos que mais amas com muita saúde e paz. Sei que vais ver o fruto do teu trabalho, és uma lutadora e, assim deves continuar. Separam-nos 20 anos e, na verdade estamos tão próximas, como já o disse aqui revejo-me nas tuas palavras, na tua forma de estar, no teu pensamento, também com a tua idade era assim e, continuo a sê-lo com mais 20 anos em cima como é óbvio e o que tudo isso implica, amadurecimento, crescimento, conhecimento, experiência..., e, posso dizer-te que é muito bom! O que custa são as saudades do que já não se pode ter, pessoas que são a nossa vida, sabes que falo do meu querido e saudoso Pai; saudades da pureza das pessoas que hoje são superficiais, não são autênticas; a dor e o sofrimento que se tem com o passar dos anos, há feridas que custam, doem, há pessoas que se sentem sempre feridas esquecendo que já feriram antes, mas isso não lembram...
    Por isso, vamos fazer por ser felizes e aproveitar o que a vida nos ensina, tirar lições de vida como aquela que o saudoso António feio nos deixou neste ano que findou.

    Um grde bjnh da amiga Luz

    ResponderEliminar
  2. Bom ano de 2011 e continue sempre com essa postura digna numa sociedade toda ela corrompida pelos interesses mesquinhos das pessoas. Força!

    ResponderEliminar
  3. Senti toda essa solidão e silencio do dia primeiro.
    Mas a recompensa virá no fim e ai já vai poder festejar com muita felicidade.
    Espero que assim seja.
    Bom ano.

    ResponderEliminar
  4. Pois te desejo, já um pouco atrasado, tudo de bom para este ano que agora começou. Muito estudo (porque valerá a pena), muito barulho de teclas a bater no silencio da casa! Tudo muito!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar