sábado, 10 de dezembro de 2011

Lágrimas...


É tudo o que tenho neste  momento

3 comentários:

  1. Desejo apenas que as lágrimas saiam as que têm de sair e depois limpes o rosto, te olhes no espelho e sigas em frente, que é sempre o caminho. O teu caminho!



    Beijos
    Um abraço...

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    Que se passa? Que é isso? Não quero sentir-te assim! As lágrimas por vezes ajudam-nos, mas essa tua tristeza está a arrasar-te...

    Chora o que tiveres de chorar, mas não desistas!

    Beijinho grande e sabes que estou aqui!

    ResponderEliminar
  3. A vida me ensinou que muitas vezes aquelas pessoas que agente considerava melhores amigos hoje se quer não lembra nem seu nome! Então eu aprendi que agente pode apenas confiar em uma pessoa, DEUS por que ele sim esta com você quando todos de abandonam e não ligam pra você ou simplesmente acham que você não vai conseguir.. Deus não pensa assim e Deus quer apenas uma coisa de você AMA A ELE, COMFIE NELE.. Por que você pode não saber mais ele sabe de tudo que você tem passado.. E nada e nem ninguém pode se meter na sua vida dando palpites por que afim ela não sabe o que vc passou! Aprendam, muitos iram te fazer sofrer. Muitos iram te derrubar mais só os fracos continuaram no chão! Então levante essa cabeça de um sorriso e diga: Foda-se a sociedade que ainda me julga! Por que toda a manha Deus te olha sorrindo e diz\: Estou te dando uma chance de continuar, então continue!

    ResponderEliminar